Super Vôlei Santo André disputa acesso à Superliga C com Suzano

In Esportes On
- Updated

O Super Vôlei Santo André disputa às 17h deste domingo (07.11) com o Vôlei Suzano o acesso à Superliga B masculino.

O time do ABCD venceu por 3 a 1 o Iacanga/RH Fitness, com parciais de 25/23, 25/18, 22/25 e 25/18.

Já a equipe de Suzano bateu Osasco poe 3 a 0.

O prefeito Paulo Serra acompanhou o jogo, vai torcer muito na decisão e comentou: “Temos um compromisso com o vôlei andreense, tão repleto de histórias e conquistas na cidade.”

O chefe do Executivo, lembrou, além disso: “Essa modalidade nos fez ser conhecidos no mundo”.

Mais adinate, assinalou:”Ficamos muito felizes em ver este novo momento, de crescimento, de retorno ao cenário que merece estar.”

Em conclusão, destacou: “Vamos torcer e continuar dando condições para que o nosso vôlei esteja no lugar mais alto do pódio sempre”. 

You may also read!

Campanha do Agasalho 2025 iniciada em São Caetano

O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, em parceria com a Prefeitura, deu início à Campanha

Read More...

Santo André planta mais de 100 mudas de árvores no Dia do Meio Ambiente

Arborização ocorreu em mutirões no Parque Guaraciaba e na Unidade de Conservação Parque Natural Municipal Nascentes de Paranapiacaba No dia

Read More...

Vereador Leo Alves debate transporte gratuito a alunos da ETEC Rio Grande da Serra

O vereador Leo Alves promove audiência pública sobre transporte gratuito para alunos da ETEC em Rio Grande da Serra

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu