BRK Ambiental apresenta o app Minha BRK aos seus clientes

In ABCD On
- Updated
Minha BRK foi desenvolvida para modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais; a agência virtual oferece uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do site. Imagem: Divulgação

Desenvolvido para facilitar o dia a dia dos clientes, o aplicativo oferece uma nova experiência ao acessar serviços como emissão de 2ª via, histórico de contas e pagamento por cartão de crédito

Comprometida em tornar o atendimento ao cliente mais ágil, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A ferramenta tem como objetivo aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

No aplicativo, é possível acessar serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

“Desde o último ano, investimos fortemente na digitalização de processos e serviços, e o novo aplicativo é um dos resultados desse trabalho. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento aos clientes, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue sozinho resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida”, explica Giuliano Bertagna, gerente comercial da BRK Ambiental em Mauá.

Para auxiliar seus clientes, a concessionária também disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas.

Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

You may also read!

Gilvan Jr. tem apoio de 19 vereadores e oito partidos ao ser lançado pela Gestão Paulo Serra

Atual secretário de Saúde está na gestão, em primeiro lugar, desde 2017 e passou por diversos cargos estratégicos A gestão

Read More...

Vacinação contra a gripe é ampliada para pessoas a partir dos 6 meses de idade

Vacina está disponível, em primeiro lugar, nas 20 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Diadema; ampliação do público alvo

Read More...

Com Renata Abreu, Marcelo Lima participa de apresentação de pré-candidatos a vereadores do Podemos

Marcelo Lima participou, em primeiro lugar, da plenária de apresentação dos pré-candidatos a vereadores do Podemos de São Bernardo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu