Azulão vence São Bento, exorciza tabu e volta ao G8 da A2

In Esportes On
- Updated
Foto de Fabrício Cortinove

Em plena segundona de Carnaval, Bruno Moraes(2) e Alex Reinaldo fizeram os gols que decretaram a vitória do São Caetano ainda no primeiro tempo

Depois de 22 anos, o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba. E, desta vez, que vitória o Azulão teve diante do rival ao ganhar por 3 a 1, com todos os seus gols marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time azulino chegou aos 11 pontos, retornando ao G-8. Agora na sexta colocação na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista.

ÚLTIMA VEZ

O Azulão havia vencido o São Bento pela última vez, como visitante, na Série A-3 de 1998. Naquela oportunidade, o clube do ABC ganhou do Bentão por 3 a 0.

PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR

Sem tempo para perder, o Pequeno Gigante abriu o placar logo aos oito minutos. O estreante Bruno Moraes recebeu de Jean Dias na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no marcador e encobriu o goleiro.  1 a 0.

Aos 28, de novo ele: Bruno Moraes. Dessa vez o centroavante aproveitou a saída errada do goleiro para ficar com a sobra e arrematar com categoria para o fundo da rede. 2 a 0.

Dez minutos depois, outro gol do São Caetano. Com um arremate cruzado de Alex Reinaldo, que também desviou no defensor. 3 a 0.

O São Bento, por sua vez, descontou no último lance da partida. Após Luiz Daniel fazer grande defesa no chute de Erick Luiz, Ruan pegou o rebote e marcou o de honra do time da casa.  Portanto, vitória do Azulão do ABC por 3 a 1 no final do duelo desta segunda-feira.

SEQUÊNCIA

Após a bela vitória em Sorocaba, o time dirigido por Alexandre Gallo enfrenta a Portuguesa pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Confronto que acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

São Bento: Lucas Macacham; Marcos Martins (Ruan), Flávio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira (Luíz Henrique); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Erick Luiz e Jheimy.

Técnico: Léo Condé

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio (Eric Di Maria(Gustavo);Emerson Santos, Cuadrado (Esley) e Anderson Rosa; Jean Dias, Ronaldo e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Bruno Moraes aos 8’/1º, Bruno Moraes aos 28’/1º, Alex Reinaldo aos 38’/1º(São Caetano); Ruan aos 49’/2º(São Bento)

You may also read!

Prefeito Guto Volpi entrega ao governador Tarcísio indicações para alça do Rodoanel

Durante agenda no Palácio dos Bandeirantes, prefeito de Ribeirão Pires apresentou, em primeiro lugar, relatório com possíveis pontos para

Read More...

BMDP Advogados inova e instala operações em Brasília para aproximação do cotidiano com tribunais superiores

Foco é oferecer, em primeiro lugar, atendimento jurídico diferenciado para clientes e possíveis escritórios parceiros Um dos principais escritórios de

Read More...

Hospital Nardini de Mauá conquista selo inédito ISO 9001 em atendimento

Unidade é, acima de tudo, a primeira 100% SUS a receber a certificação pelos serviços públicos prestados  Na manhã desta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu