Azulão vence São Bento, exorciza tabu e volta ao G8 da A2

In Esportes On
- Updated
Foto de Fabrício Cortinove

Em plena segundona de Carnaval, Bruno Moraes(2) e Alex Reinaldo fizeram os gols que decretaram a vitória do São Caetano ainda no primeiro tempo

Depois de 22 anos, o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba. E, desta vez, que vitória o Azulão teve diante do rival ao ganhar por 3 a 1, com todos os seus gols marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time azulino chegou aos 11 pontos, retornando ao G-8. Agora na sexta colocação na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista.

ÚLTIMA VEZ

O Azulão havia vencido o São Bento pela última vez, como visitante, na Série A-3 de 1998. Naquela oportunidade, o clube do ABC ganhou do Bentão por 3 a 0.

PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR

Sem tempo para perder, o Pequeno Gigante abriu o placar logo aos oito minutos. O estreante Bruno Moraes recebeu de Jean Dias na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no marcador e encobriu o goleiro.  1 a 0.

Aos 28, de novo ele: Bruno Moraes. Dessa vez o centroavante aproveitou a saída errada do goleiro para ficar com a sobra e arrematar com categoria para o fundo da rede. 2 a 0.

Dez minutos depois, outro gol do São Caetano. Com um arremate cruzado de Alex Reinaldo, que também desviou no defensor. 3 a 0.

O São Bento, por sua vez, descontou no último lance da partida. Após Luiz Daniel fazer grande defesa no chute de Erick Luiz, Ruan pegou o rebote e marcou o de honra do time da casa.  Portanto, vitória do Azulão do ABC por 3 a 1 no final do duelo desta segunda-feira.

SEQUÊNCIA

Após a bela vitória em Sorocaba, o time dirigido por Alexandre Gallo enfrenta a Portuguesa pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Confronto que acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

São Bento: Lucas Macacham; Marcos Martins (Ruan), Flávio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira (Luíz Henrique); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Erick Luiz e Jheimy.

Técnico: Léo Condé

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio (Eric Di Maria(Gustavo);Emerson Santos, Cuadrado (Esley) e Anderson Rosa; Jean Dias, Ronaldo e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Bruno Moraes aos 8’/1º, Bruno Moraes aos 28’/1º, Alex Reinaldo aos 38’/1º(São Caetano); Ruan aos 49’/2º(São Bento)

You may also read!

Relatório de Transparência do Smart Sampa comprova eficácia do sistema de reconhecimento facial

Prefeito Ricardo Nunes e secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando, apresentaram à imprensa, nesta quarta-feira (18), informações consolidadas sobre

Read More...

Iniciativa do vereador Julinho Fuzari, entrega do 1º Selo Empresa Amiga do Autista estimula emprego e inclusão em São Bernardo

Acatando indicação do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Julinho Fuzari, Executivo enviou proposta que já se tornou

Read More...

Confira o que abre e fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, o Paço Municipal não terá expediente entre quinta-feira (19.06) e domingo (22.06), com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu