Sargento Lobo lança pré-candidatura pelo Patriota

In Política On
- Updated
Serv[ilio de Oliveira (barba branca), Lobo (quinto da esquerda para a direita), Coronel Tadeu (sexto) e pré-candidatos a vereador em café da manhã.

Em café da manhã na padaria Vitória Régia de Utinga, o vereador Sargento Lobo (SD) recebeu ontem o deputado federal Coronel Tadeu (PSL), cerca de 30 pré-candidatos a vereador em Santo André, entre eles o grande medalhista olímpico de 1968 Servílio de Oliveira, lançou sua pré-candidatura a prefeito e anunciou que aproveitará a janela partidária do próximo mês para filiar ao Patriotas, pelo qual pretende concorrer ao Paço.

“Nosso projeto está definido no campo ideológico da direita, e só vamos nos unir a partidos nesse espectro político”, afirmou Lobo, ao destacar que “parte considerável da sociedade andreense cansou das opções restritas a PT e PSDB”. Mais pré-candidatos a vereador foram destacados no encontro por Lobo, a exemplo do Tenente Sérvulo Rangel (hoje com 45 mil seguidores do Facebook apenas dois meses de criar sua página; Daniel Santos, do Proerd; o presidente do PSL de Santo André, Major Ricardo Silva, e outros.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu