Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu