Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Diadema registra queda de índices criminais no 1º trimestre

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) apontam, em primeiro lugar, redução no número de boletins de ocorrência na

Read More...

Não tô bege e Madonna para dar e vender

Por Marli Gonçalves* Tudo bege, tudo nude, tudo nada. Tudo neutro. Mais uma vez uma onda para todo mundo parecer

Read More...

Feirão de Emprego do Dia do Trabalhador atrai 2.500 pessoas em São Bernardo

Referência para outras cidades, principalmente da Grande SP, evento no Ginásio Poliesportivo se consolida com histórico de credibilidade e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu