Coop tem Semana do Pescado e projeta 15% de incremento nas vendas

In Gastronomia On
- Updated

Seguindo o calendário promocional do varejo, a Coop realizará de 1º a 15 de setembro a Semana do Pescado, com foco na linha de congelados.

Para o período, a área comercial da rede projeta, em primeiro lugar, crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2020.

Com apoio das redes sociais, a Coop reforçará nesta ação promocional a importância de incluir peixe no cardápio e a facilidade de preparar pratos com a iguaria.

O festival ainda visa a desmistificar algumas crenças que existem sobre a escolha de alguns tipos de peixes e valor nutricional da linha congelada.

Hoje, os mais vendidos na rede são a tilápia, salmão e merluza.

A rede também promoverá, em conclusão, promoções e ofertas nas categorias de azeite e hortifrúti. 

You may also read!

Câmara de São Caetano aprova o maior reajuste de servidores municipais do ABCD

A Câmara de São Caetano do Sul aprovou na tarde desta sexta-feira, 6, em duas sessões extraordinárias, os projetos

Read More...

Amigo é coisa para sempre guardar

Por Marli Gonçalves* Amigo, cada amigo, marca um passo e um compasso. O tempo vai passando, vai chegando perto o

Read More...

Ribeirão Pires remove mais de 2 mil toneladas de resíduos com ações de zeladoria em maio

Operações de capinação, tapa-buraco, nivelamento e desassoreamento também contribuíram para a manutenção urbana e prevenção de alagamentos A Prefeitura de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu