Coop Drogaria participa de evento de saúde na Prometeon

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação

Comprometida com a responsabilidade social de fazer o bem para a comunidade e em respeito ao 5º princípio cooperativista – Educação, Formação e Informação, a Drogaria Coop estará nesta quarta (18) na 5ª Semana da Saúde Prometeon.

A equipe de farmacêuticos da Coop Drogaria participará, em primeiro lugar, do workshop sobre o uso incorreto de medicações.

Além disso, fornecerá informações sobre os riscos da automedicação e esclarecerá dúvidas dos presentes.

As supervisoras de drogaria, Ana Carolina Gentini Rinaldi e Vanessa Rodrigues Filipe, ressaltam o convite.

Afirmam que participar deste evento na Prometeon veio chancelar a qualidade do trabalho realizado pela equipe de farmacêuticos da Coop.

Elas destacam que a equipe está em constante processo de capacitação e atualização, além de fortalecer sua importância junto ao grupo multidisciplinar.

Nascida no ABCD há mais de 30 anos, a Coop Drogaria possui uma base ativa de mais de 900 mil associados e está em pleno processo de expansão.

Hoje, em conclusão, são 79 unidades e tem previsão de chegar no mês de dezembro deste ano com 91 drogarias.

You may also read!

Tour de force

Por Guttemberg Guarabyra* Depois de vencer o Festival Internacional da Canção, a polêmica instaurou-se no Rio de Janeiro. Discutia-se a

Read More...

Paço andreense recebe 1,5 tonelada de alimentos no Dia D Solidário

Skate, música e solidariedade. Esses foram os ingredientes principais da grande festa do Paço de Santo André neste domingo (28,04),

Read More...

Mauá encerra formação de conselheiros de Saúde

Representantes de usuários, trabalhadores e gestores participaram, em primeiro lugar, das atividades que tiveram início em março Elas capacitaram os

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu