Joaquim Alessi
Nem os dois golaços diante do Circiúma pela Copa do Brasil, nem os gols em quase todos os jogos neste temporada subiram à cabeça do craque Branquinho, do Santo André. Pés no chão e com muito foco e humildade, o artilheiro fala sobre o jogaço de domingo, no Brunão, contra o São Paulo, e dá mais um show: de personalidade.
Confiram:
Joaquim Alessi: Branquinho, você foi a sensação contra o Criciúma. Dá pra repetir aquela bela atuação contra o São Paulo?
Branquinho: “Bom, na verdade foi uma grande atuação coletiva acima de tudo, como vem sendo os nossos jogos. Ganhei destaque pelos gols, foram jogadas trabalhadas, com um toque de qualidade no final.”
Joaquim Alessi: Você considera esse jogo o primeiro grande teste do grupo neste ano, depois de três vitórias seguidas no início do campeonato?
Branquinho: “É mais um jogo muito difícil, diante de uma grande equipe, que é o São Paulo. Esperamos manter o nível de intensidade e atuação na competição.”
Joaquim Alessi: Dizem que no futebol a camisa pesa. É verdade? Você olha a camisa do adversário quando entra em campo?
Branquinho: “Devemos respeitar todas as equipes. No campo todos vão em busca da vitória, seja um clube grande e de tradição, ou não. Esperamos fazer mais grande jogo.”
Joaquim Alessi: Podemos dizer que com o Branquinho em campo o placar não fica em branco?
Branquinho: “(Risos) Fico feliz em estar ajudando minha equipe com gols nos últimos jogos. Vou continuar me dedicando para que o Santo André vença seus jogos, seja fazendo gols ou na consciência coletiva que tenho sempre.”