Obras de drenagem bloqueiam parte da rua Senador Fláquer, no Centro de Santo André

In ABCD On
- Updated
Rua Senador Fláquer. Foto: Divulgação/Semasa (2)

Serviços começam nesta quarta e vão durar cerca de 45 dias; veículos não poderão estacionar nos dois lados da via

A rua Senador Flaquer, no Centro de Santo André, começará a receber a partir da manhã desta quarta-feira (07.07) obras para melhorar o escoamento da água da chuva.

Até meados de agosto, serão construídas, em primeiro lugar, novas galerias de águas pluviais e bocas de lobo.

Isso provocará, acima de tudo, interdição parcial da faixa da direita e proibição de estacionamento de veículos nos dois lados da via.

Os serviços vão ocorrer numa extensão de 100 metros da Senador Fláquer, entre a rua Dom João VI e a avenida Santos Dumont.

Durante este período, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) dará apoio e orientação aos motoristas.

As intervenções estão previstas no Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) devido à construção do Hospital e Maternidade NotreDame Intermédica, na Vila Assunção.

As melhorias, portanto, não geram nenhum custo para a Prefeitura e para o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

You may also read!

Articulação de Tite Campanella junto a Tarcísio garante R$ 40 milhões em investimentos estaduais para São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, articulou junto ao governador Tarcísio de Freitas um pacote de

Read More...

Nova escola no Fundação: Tite conclui licitação para construir equipamento de ensino no bairro

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, deu, em primeiro lugar, mais um passo para a construção da nova

Read More...

Coop oferece exames gratuitos de saúde no ABCD , Piracicaba e Tatuí

Alinhada ao 7º Princípio Cooperativista (Interesse pela Comunidade) e com a proposta de colaborar com a saúde e bem-estar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu