Vôlei andreense entra para o hall esportivo de apoio da construtora, que conta com o Vôlei Renata e o Basquete Feminino Vera Cruz, ambos de Campinas
A CONSTRUTORA PATRIANI tem orgulho em apoiar o Esporte e anuncia mais uma parceria importante ao se tornar patrocinadora master do Super Vôlei Santo André.
O time entra para o hall de outros times, como o Vôlei Renata e o Basquete Feminino Vera Cruz, ambos de Campinas, que contam com o apoio da PATRIANI.
Buscando se manter no topo e já almejando voos mais altos, o time andreense entra em quadra nesta sexta-feira (02.07), às 18h30, no ginásio Sacadura Cabral, diante do Praia Grande.
Com vasta história de títulos e craques na modalidade, Santo André soma nos últimos quatro anos, três títulos paulistas sub-21, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.
Bom nível técnico
Devido à pandemia, o elenco foi montado com dificuldades, mas mantendo bom nível técnico, sobretudo pela permanência de atletas de destaque da última temporada.
A categoria traz grande equilíbrio e desafios, o que fortalecerá o grupo, acima de tudo, para a disputa posterior da Superliga C, competição nacional, que traz ao Santo André o seu retorno à categoria adulta.
“Santo André é o berço do vôlei nacional. Aqui nasceram, jogaram e conquistaram títulos grandes atletas na antiga equipe da Pirelli e que serviram à Seleção Brasileira. A chegada de um patrocínio desse porte nos credencia a pensar longe, estabelecer um planejamento mais ousado e que honre o nome do esporte andreense”, enfatizou, em suma, o prefeito Paulo Serra.
“A PATRIANI é uma empresa que acredita e apoia o esporte pelo seu incentivo a uma vida saudável, que promove o bem-estar e a interação social. Há muito tempo apoiamos essa causa tão importante e agora estamos felizes em ser o patrocinador master do Super Vôlei Santo André”, destacou, da mesma forma, o CEO da construtora Patriani, Bruno Patriani.
A equipe segue sob comando do técnico Marcelo Madeira, figura história na modalidade da cidade, e sob batuta do auxiliar técnico Celso Mariano, o Celsinho.
“Vamos entrar com força no estadual para defender o título e seguir o trabalho para a Superliga C”, destaca, em conclusão, Celsinho.