Ciclofaixa de lazer retorna neste domingo com novo trajeto

In ABCD On
- Updated

Após período de recesso, a ciclofaixa de lazer de Santo André retoma as atividades neste domingo (2) em novo endereço. A partir de agora, a tradicional atividade voltada aos amantes do pedal ocorrerá na avenida das Nações, em um trecho de dois quilômetros.

As faixas exclusivas para os ciclistas serão montadas das 7h às 13h com cones e terão o acompanhamento de agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET). Para garantir maior segurança aos frequentadores, o DET realizará o bloqueio de seis cruzamentos da via, com as ruas Ibiturama, Paracatu, Guido Poianas, Jônia, Lombarda e Luanda.

As linhas de ônibus T14 e T16 terão alterações no itinerário no trecho entre a avenida das Nações e a rua Apalaches. Os pontos de parada da avenida das Nações não vão funcionar aos domingos no horário da ciclofaixa de lazer. Os usuários destas linhas poderão embarcar ou desembarcar na própria rua Apalaches. 

A ciclofaixa de lazer funcionou até o ano passado na região central, com percurso pela avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral). A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou as mudanças visando maior segurança aos ciclistas e também para permitir melhor fluidez no tráfego onde funcionava o antigo trajeto.

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra filia-se ao PSDB com foco em inovação social e recorde de emendas para o ABCD

Em um movimento estratégico para o fortalecimento do PSDB paulista, a deputada estadual Ana Carolina Serra oficializou, nesta terça-feira,

Read More...

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu