São Caetano e XV de Piracicaba reeditam a final da Copa Paulista nesta quarta-feira. Data em que o Azulão enfrenta o Nhô Quim, às 20h, no Anacleto Campanha.
Entretanto, o jogo agora é válido pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Competição que o Pequeno Gigante ainda busca a sua primeira vitória após duas rodadas realizadas.
Por este objetivo, o São Caetano terá no banco de reserva a sua principal novidade. Trata-se do técnico Alexandre Gallo, que estreia no comando da equipe no duelo deste meio de semana.
Apesar da chegada recente ao Anacleto Campanella, o profissional falou sobre a expectativa positiva em cima da primeira apresentação do Azulão sob o seu comando.
“Começa o meu momento. Acredito que vai demorar um pouco de tempo para o conhecimento total de cada atleta, porém, o pessoal do clube, está me ajudando bastante com essa parte. Isso (rápida adaptação) é uma questão natural. Estou acostumado com esse tipo de situação. Vamos fazer de tudo para ter esse conhecimento, dinâmica de jogo o mais rápido possível. Queremos que eles(jogadores) entendam o nosso modelo de jogo e, assim, ter boas condições em campo”, analisou o treinador, que não possui desfalque por suspensão na quarta.
Retrospecto
No retrospecto geral do confronto entre São Caetano x XV de Piracicaba, vantagem do Azulão com cinco vitórias contra um triunfo a favor do time visitante; outros oito duelos terminaram empatados.