Tite Campanella recebe Thiago Tortorello no Paço

In Canto do Joca, Política On
- Updated
Thiago cumprimenta Tite no Gabinete. Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, recebeu nesta segunda-feira (07.06) o cientista político Thiago Tortorello.

Com ele estava seu pai e juiz aposentado Jayme Tortorello. Tratou-se de um bate-papo sobre São Caetano.

Em pauta, as ações de gestão nos diversos segmentos, como a área dos direitos da pessoa com deficiência, a retomada econômica e o combate à pandemia.

Além disso, a advogada Caroline Guerini também participou.

Thiago Tortorello é, em conclusão, sobrinho do ex-prefeito Luiz Tortorello, morto em 2004 no terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica.

You may also read!

R&K Diagnóstico Veterinário inaugura unidade em Santo André e reforça presença no ABCD

Com 18 anos de história e média de 3 mil exames por mês, o centro veterinário amplia, em primeiro

Read More...

Vitinho enaltece passagem pelo São Bernardo e projeta futuro

Após cinco temporadas, o meio-campista Vitinho Maia despediu-se, portanto do São Bernardo. O jogador chegou ao clube em 2021 e

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu