O EC São Bernardo não conseguiu estrear com o pé direito na Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado (25). Isto porque a equipe foi derrotada pelo Noroeste, por 2 a 0, no Estádio 1° de Maio. O Cachorrão volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Linense, fora de casa.
Dentro de campo, o rival aproveitou a falta de atenção do EC São Bernardo e fez dois gols em menos de 15 minutos. Com isso, o time do técnico Renato Peixe teve que ir ao ataque, mas ainda sem chances claras no primeiro tempo.
Na segunda etapa, porém, até com algumas mudanças, a postura foi diferente. Raul, Sapo e Hebert arriscaram finalizações e tiveram oportunidades de balançar as redes. Porém, o adversário se defendeu bem, conseguiu sair sem ser vazado e venceu por 2 a 0.
Após o jogo, Peixe lamentou o resultado. “Não foi a estreia que queríamos. A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Noroeste, que vai brigar na parte de cima da tabela. Porém, ficamos desatentos 10 minutos e tomamos dois gols. Tentamos igualar, mas o adversário se fechou bem e conseguiu a vitória. Fica de alerta que o nível de concentração tem que estar lá em cima”, falou.
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo