Feriado prolongado: confira o que abre e fecha em Ribeirão Pires

In ABCD On
- Updated
Vista aérea de Ribeirão Pires/PMETRP

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para sexta-feira (30.10); parques e Centro de Informações Turísticas fecham na sexta e na segunda-feira (02.11)

A Prefeitura de Ribeirão Pires informa, em primeiro lugar, que os serviços públicos municipais funcionarão normalmente na quarta-feira (28.10), Dia do Servidor Público.

O ponto facultativo referente à data foi transferido, por exemplo, para sexta-feira (30), emenda com o feriado nacional de Finados, na segunda-feira (2).

O expediente nas repartições públicas municipais será retomado, portanto, na terça-feira (3).

Os parques municipais Oriental (Rua Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse) e Professor Luiz Carlos Grecco (Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril), estarão fechados na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2).

No sábado (31) e no domingo (1º), além disso, os espaços funcionarão normalmente, das 8h às 17h.

O Centro de Informações Turísticas (CIT) seguirá o mesmo esquema de funcionamento: fechado na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2), com atendimento normal no sábado (31) e no domingo (1º), das 8h às 17h.
O Mirante São José, localizado na Rua Sixto Pellegrini, 199 – Centro, estará aberto para visitação das 8h às 19h. O Mirante Santo Antônio (Rua Bela Vista, 105 – Bocaina), também estará aberto para visitação.

A Pinacoteca Municipal Guilherme de Carvalho Dias e o Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli (CHL) estarão fechados durante o feriado prolongado.

Durante o período, os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente, em esquema de plantão.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia e o Hospital e Maternidade São Lucas atendem na Estrada Jornalista José Edinaldo Gemecê de Menezes, 2.959, antiga Colônia. A Guarda Civil Municipal (GCM) pode ser acionada pelo telefone 153 e a Defesa Civil pelo telefone 199.

You may also read!

Consórcio debate educação e modernização da gestão pública em assembleia de prefeitos

Reunião em São Bernardo abordou programas educacionais, soluções digitais para as prefeituras e estratégias para ampliar oportunidades de desenvolvimento O

Read More...

Ruas do Morro da Kibon começam a ganhar asfalto novo

Intervenções da Prefeitura de Santo André beneficiarão 10 mil pessoas na comunidade, e contemplam ainda drenagem, iluminação e espaços

Read More...

Sabina comemora chegada da jiboia Enzo Gabriel

Novo morador ficará na Sala da Vida e fará companhia para Leopoldo, que reside no serpentário, portanto, desde 2018 A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu