Vereador Zé Antônio passa a comandar Saúde, e Rejane será assessora especial, a fim de estreitar o relacionamento com o Governo Federal e o Estado
Rejane Calixto assumirá, em primeiro lugar, novos desafios dentro da administração da Prefeitura de Diadema.
Secretária de Saúde desde janeiro de 2021, Rejane será nomeada assessora especial, a fim de estreitar o relacionamento do município com o Governo Federal e também com o Governo do Estado.
Rejane trabalhou diretamente com dois ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Atuou com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Com anos de experiência na Prefeitura de São Paulo, Rejane também mantém, além disso, excelente relacionamento com gestores do Estado.
“A experiência e relacionamento que a Dra Rejane tem com ministros do presidente Lula serão importantíssimos para Diadema conquistar recursos federais. Dra Rejane deu imensa contribuição a Diadema como secretária de Saúde e terá importância ainda maior como essa ponte com o Governo Federal e com o Governo do Estado”, disse, em resumo. o prefeito José de Filippi Júnior.
O novo secretário municipal de Saúde será Zé Antônio.
Vereador em quinto mandato e morador de Diadema há 36 anos, Zé Antônio é advogado e foi secretário de Educação entre 2005 e 2008.
E trouxe conquistas importantes para a cidade, como a chegada da Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo).
“O Zé Antônio tem história em Diadema e capacidade de gestão para seguirmos com a transformação que imprimimos na Saúde da cidade desde que assumimos, em 1º de janeiro de 2021”, declarou, em conclusão. Filippi.