Vítimas da Covid-19, irmã e sobrinho do presidente da TV+ são sepultados

In Canto do Joca On
- Updated
Isilda e Tuta,o Arthur, nos deixam.

Filho, de 24 anos, e mãe morreram em um intervalo de 12 horas.

Isilda Carreiras, irmã do presidente da TV+, Carlos Carreiras, e seu filho, Arthur, de 24 anos, foram sepultados neste domingo (02.05), em Guarulhos.

Carreiras comentou que Arthur conversava bem quando teve de ser intubado, às 23h de sexta (30.04). Mas, na madrugada (3h) teve uma parada cardíaca e morreu.

Em tratamento com hemodiálise, Isilda era do grupo de risco e não podia contrair a Covid-19, mas infelizmente aconteceu. Muito triste.

Após o sepultamento, outro filho dela, Victor Carreiras Romano, escreveu em sua rede social:

“A todos que puderam compartilhar da minha dor e do meu pai!! Ficam as lembranças e a saudades!! Muito obrigado por cada palavra mesmo aquelas que não temos da onde tirar para nos confortar, mas saiba que cada contato foi importante, que minha mãe e meu irmão possam Descansar em paz, a todos que puderam ir no enterro, enviaram coroas de flores, ou mesmo que não puderam ir por circunstâncias óbvias, afinal esse vírus maldito nos levou 2 entes queridos. Saiba que agradecemos muito de coração!!! E pessoal meu último recado não desafiem essa doença, ela não tá aqui pra brincadeira!!! Você que vai em balada, ou naquele barzinho tomar uma, não dêem bobeira, não dêem chance pro azar, Fiquem em casa. E só saia para fazer compras de emergência ou ter que ir trabalhar mas se cuidem por favor!!!!”

You may also read!

Projeto Domingo é Dia de Biblioteca volta ao Paço de Santo André neste fim de semana

A Biblioteca Nair Lacerda, no Paço Municipal de Santo André, realiza neste domingo (29) a primeira edição do programa

Read More...

Braskem registra EBITDA recorrente de US$ 109 milhões (R$ 589 milhões) no 4T25, impactada pelo ciclo prolongado de baixa da indústria global

Desempenho do trimestre reflete, em primeiro lugar, as incertezas do cenário externo, com conflitos geopolíticos e guerra tarifária A Braskem

Read More...

Mauá promove debate na FATEC durante o Mês da Água com participação popular

Evento reuniu, acima de tudo, especialistas, estudantes e autoridades para discutir gestão hídrica, saúde e sustentabilidade A Prefeitura de Mauá

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu