Vices debate futuro do ABCD nesta segunda em São Caetano

In ABCD On
- Updated
Rubão, Vilma, Regina, Silvana, Andreia e Jessica, no primeiro encontro, em Santo André

São Caetano do Sul sediará, nesta segunda-feira (24.03), em primeiro lugar, importante encontro entre os vice-prefeitos do ABCD.

Na verdade, encontro de vice-prefeitas, já que elas são em cinco das sete cidades.

Silvana Medeiros (Santo André), Jessica Cormick (São Bernardo), Regina Maura (São Caetano), Andreia Fontes (Diadema) e Vilma Marcelino (Rio Grande da Serra) são as vices, ao lado de João Veríssimo, o Juiz João (Mauá) e Rubão Fernandes (Ribeirão Pires).

O evento acontece a partir das 9h30, na rua Piauí, 906, bairro Santo Antônio.

A intenção é reunir líderes municipais para debater estratégias de desenvolvimento, políticas públicas e desafios regionais.

Além disso, o objetivo é fortalecer o diálogo entre os gestores, promovendo a troca de experiências.

Sempre buscando soluções conjuntas para questões como mobilidade, saúde, segurança e crescimento econômico.

Com a participação de vice-prefeitos, o evento reforça a importância da colaboração intermunicipal para impulsionar projetos e políticas que beneficiem toda a população.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu