Valter Patriani e Bruno Patriani são destaques confirmados no Construsummit 2025

In ABCD, Economia On
- Updated
Valter e Bruno Patriani, palestrantes do Construsummit. Foto: Divulgação/Patriani

Nesta semana, Santa Catarina recebe os principais representantes da construção civil nacional, que participam dos eventos que discutem o futuro do setor.

A Construtora Patriani, referência em inovação, qualidade habitacional e relacionamento com o cliente, terá, em primeiro lugar, dois de seus principais executivos entre os palestrantes do Construsummit 2025.

Trata-se, acima de tudo, do maior evento de gestão e tecnologia da indústria da construção no Brasil.

Valter Patriani, sócio-fundador, e Bruno Patriani, presidente da empresa, serão destaques do evento.

Vão compartilhar, em suma, suas trajetórias e a visão de negócios que transformaram a Patriani em uma das construtoras mais admiradas do setor.

Marcado para 4 e 5 de junho, em Florianópolis (SC), o Construsummit deve reunir mais de 2.300 participantes.

Entre eles, CEOs, executivos e gestores de todo o Brasil, com foco em temas estratégicos.

Falarão de financiamento, reforma tributária, inteligência artificial, eficiência operacional e tendências de mercado.

Já Maurício Soler, CEO da companhia, é convidado especial para o encontro “Futuro da Construção Civil, do Comitê de Clientes do Ecossistema Sienge”, que reunirá um grupo seleto de líderes.

Mauricio Soler, CEO da Patriani

O objetivo é discutir estratégias, colaboração em inovação e influência na busca pelas melhores soluções para o mercado.

O evento ocorre nesta terça-feora (03.06), no LK Design Hotel, em Florianópolis.

A Construtora Patriani nasceu em 2012 no ABCD e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais em cidades num raio de 100 km da cidade de São Paulo, que abrange municípios como do ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia, São José dos Campos, Suzano, São Paulo, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Santos e Indaiatuba.

A dedicação em construir prédios modernos já rendeu à construtora, em conclusão, o hexacampeonato no Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu