.
A popstar Anitta, com seus 16.704.482 seguidores (até 9h02 deste domingo, 17.04) no Twitter, decidiu já ir bloqueando Bolsonaro (7,5 milhões) na rede social.
O block aconteceu no sábado (16.04), após o presidente tuitar a frase “Concordo com a Anita”, sobre as cores da bandeira.
Pouco antes, ela escrevera: “A bandeiras do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim.”
Bolsonaro respondeu com ironia, colocando 22 bandeirinhas e um positivo, após escrever “Concordo com a Anita”.
A artista explicou a decisão: “”Meti logo um block pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet”.
Ela concordou com um fã, que elogiou a decisão: “Ainda bem que tu percebeu isso… O cara contratou uma equipe pra ‘converter’ o povo jovem, pra tentar mostrar ser um presida engraçado descolado. Passo mal”, ao que ela respondeu “sim” com um emoji de sono.
Na guerra das redes, vale lembrar que Anitta tem ainda, no Instagram, 61,5 milhões de seguidores, contra 19,6 milhões do inimigo.