USCS inaugura nesta quinta (24.08) Centro de Pesquisa Clínica

In ABCD, Canto do Joca, Ciência e Tecnologia On
- Updated

Joaquim Alessi

Em mais um passo inovador e decisivo rumo ao futuro, a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), inaugura nesta quinta-feira (24.08), às 18h, o avançado Centro de Pesquisa Clínica, na rua Santo Antônio, 117, Centro, SCS.

A cerimônia contará com a presença do prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior.

Além disso, do reitor da USCS, Prof. Dr. Leandro Prearo, da secretária municipal de Saúde, Dra. Regina Maura Zetone, e do coordenador do Centro de Pesquisa, Dr. Fábio Leal.

Em funcionamento desde 2020, o Centro de Pesquisa Clínica da USCS inseriu São Caetano do Sul no cenário nacional da pesquisa científica.

Especialmente na testagem das vacinas Coronavac (Sinovac / Instituto Butantan) e Janssen (Johnson & Johnson) durante a pandemia da covid-19.

Atualmente, o Centro participa, em conclusão, da testagem da vacina Butanvac (Instituto Butantan), 100% brasileira.

 

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima visita Embaixada em Dublin e recebe apoio do órgão a alunos do Conecta 

Encontro de cortesia com Flávio Helmold Macieira, representante do Brasil na Irlanda, deu-se, em primeiro lugar, com a proposta

Read More...

Imperdível: Guia Os Melhores Vinhos do Chile 2025, por Marcelo Copello

O lançamento aconteceu em 26 de junho, na Hotmart, mas ainda dá tempo de garantir um exemplar a preço

Read More...

Segurança jurídica e transparência atraem mais de 10 mil empresas de outras cidades para a Capital só no primeiro semestre de 2025

Desde 2021, mais de 84 mil estabelecimentos mudaram para São Paulo e proporcionaram, acima de tudo, R$ 3,2 bilhões

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu