Sigla une-se à frente multipartidária que defende, em primeiro lugar, manutenção do projeto que tem reconstruído Diadema
O União Brasil entrou em consenso para apoiar a pré-candidatura de reeleição do prefeito Filippi na eleição deste ano em Diadema.
O partido integrará uma frente ampla e multipartidária que defende a continuidade do trabalho que vem resgatando Diadema, bloco esse que já conta com apoios de PT, PV, PCdoB, PSB, Psol, Rede Sustentabilidade e PSD.
“Muito importante ter o apoio do União Brasil no nosso projeto. O União é um dos maiores partidos do Brasil, tem apoiado o presidente Lula em Brasília e é um parceiro importante do nosso governo em Diadema”, disse, em resumo, o prefeito Filippi.
“A pluralidade de apoios mostra que a cidade se vê representada na nossa administração. E é com ajuda de todos que temos reconstruído Diadema”, adicionou, da mesma forma.
O União Brasil prepara, além disso, chapa completa de pré-candidatos a vereador.
A legenda tem dois vereadores que irão concorrer à reeleição: Lucas Almeida e Edval da Farmácia, que recentemente chegou às fileiras da sigla.