Turismo de Rio Grande da Serra ganha força com nova gestão

In ABCD, Turismo On
- Updated
Vice-prefeita Vilma Marcelino no encontro. Foto: PMRGS

No primeiro mês da gestão do prefeito Akira Auriani, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Rio Grande da Serra – SP ganhou, acima de tudo, destaque e fortalecimento.

O aumento do número de membros e interessados trouxe, em primeiro lugar, nova dinâmica ao conselho.

Dinâmica essa, em suma, impulsionada pelo convite do secretário-adjunto de Turismo, Cristopher de Araujo.

A primeira reunião contou com a presença de 25 profissionais do trade turístico.

Teve guias de turismo, artesãos, proprietários de hospedagens, representantes do turismo rural, ONGs, agências de viagens e membros do poder público.

Todos se reuniram para contribuir com as propostas da nova gestão do prefeito para uma construção estruturada do turismo na cidade.

A vice-prefeita Vilma Marcelino participou do encontro, oferecendo seu apoio no entendimento comportamental e socioemocional das fases e sentimentos do trade turístico municipal.

Durante a sessão, foi realizada , além disso, a eleição do novo presidente do COMTUR.

Débora Tatiane Lopes, da agência de turismo “Marias pelo Mundo”, assumiu o papel de Alex Rosa, da ONG CAUS AMBIENTALIS, com a missão de organizar as demandas do grupo e conciliar as oportunidades internas e externas.

A reunião foi marcada pela escuta das expectativas dos participantes e pela configuração dos objetivos para o ano de 2025.

A gestão reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do turismo em Rio Grande da Serra, promovendo ambiente colaborativo e inclusivo.

You may also read!

Taekwondo de Ribeirão Pires é destaque na 2ª etapa do Campeonato Paulista em Jundiaí

Atletas de Ribeirão Pires conquistam troféu de “equipe destaque” e seguem focados para a próxima fase da competição A equipe

Read More...

Chuva de gols marca a terceira rodada do Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador

Alvorada e Águia de Ouro mantêm 100% de aproveitamento; Brisão goleia e Balotelli empata na artilharia A terceira rodada do

Read More...

Projeto de Thiago Auricchio, Protocolo “Não se Cale” tem capacitação em novo formato para ampliar combate à violência contra a mulher

O Governo de São Paulo acaba de lançar um novo formato de capacitação do protocolo “Não se Cale”, projeto

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu