Tite oficializado candidato a prefeito de São Caetano com aval de Tarcísio

In ABCD, Política On
- Updated

São Caetano é Futuro Seguro. Esse é o nome da coligação que tem como vice Regina Maura, e reúne PL, PSD, Republicanos, Avante, Progressistas, PSB, PRD e a federação PSDB – Cidadania

O vereador Tite Campanella (PL) foi aclamado neste domingo (4/8) o candidato a prefeito de São Caetano do Sul pela coligação São Caetano é Futuro Seguro (que reúne PL, PSD, Republicanos, Avante, Progressistas, PSB, PRD e a federação PSDB – Cidadania).

Muita gente prestigiou, acima de tudo, a convenção, lotando as dependências da Câmara Municipal e o entorno, na Avenida Goiás.

Em primeiro lugar, Tite e Regina receberam a manifestação de total apoio do principal líder político de São Caetano, o prefeito José Auricchio Junior (PSD).

Da mesma forma, dos 176 candidatos a vereador pela coligação.

Além disso, Tite recebeu o apoio de expoentes da política nacional e estadual, como o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, presente ao ato.

Também o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) gravou mensagem em vídeo exibida na convenção.

Assista ao vídeo de Tarcísio

Governador Tarcísio manifesta apoio a Tite Campanella em São Caetano

Ao lado da mulher, Renata, e dos filhos Catarina e Rodrigo, Tite reiterou o caráter de continuidade de sua candidatura.

“Futuro seguro significa avançar em todas as áreas. É um enorme desafio, tendo em vista todas as conquistas que a nossa cidade acumulou ao longo dos quatro mandatos do prefeito Auricchio, mas não tenho medo de assumir responsabilidades. Pelo contrário: temos resiliência, bravura a coragem para superar qualquer desafio, sempre com o foco de melhorar a vida das pessoas”, afirmou, em resumo.

Candidata a vice-prefeita na chapa, a ex-secretária de Saúde Regina Maura Zetone (PSD), reforçou, da mesma forma, o compromisso.

“São Caetano é a cidade mais sustentável e a de maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do País. É, também, primeiro lugar no Índice de Longevidade, entre outros indicadores referenciais. Resultados das grandes gestões do Auricchio, voltadas às pessoas. E São Caetano continuará assim, com a população sempre em primeiro lugar”, disse, em suma.

Alerta de Auricchio

O prefeito Auricchio aproveitou a ocasião para fazer um alerta contra candidatos que só aparecem em ano eleitoral.

“Estamos em uma jornada de quase duas décadas como prefeito. Uma jornada de transformação, mas que não é minha, é da população, da sociedade civil, do empreendedorismo, do terceiro setor e de todos aqueles que querem o bem de São Caetano. Por isso somos uma cidade que se desenvolve, que caminha para o futuro. Mas de 4 em 4 anos surge um personagem pra fazer o papel daquele que só traz a maldade, criticando a cidade e o seu povo. Nunca pregou um prego na parede por São Caetano. Um vilão que ninguém sabe do que vive ou com o que trabalha. Só sabemos que representa aqueles que, de 2013 a 2016, desmontaram o ciclo virtuoso dos prefeitos Braido, Tortorello e nosso. Felizmente, com muito trabalho, conseguimos reconstruir São Caetano a partir de 2017, tendo o Tite e a Regina à frente deste processo.”

Apoio incondicional

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) também externou apoio incondicional a Tite.

“Gratidão é a memória do coração. Por isso eu agradeço ao apoio de todos do grupo. Com a união desse time, se Deus quiser, dia 6 de outubro teremos a confirmação da continuidade das pessoas que querem o bem de São Caetano”, assinalou.

“Com o Tite, São Caetano continuará sendo a nave mãe do ABC. A cidade que ensina a ser moderna, a como trabalhar em benefício do povo e, principalmente, a como fazer o povo feliz”, acrescentou o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, que esteve acompanhado de seu filho e sucessor, Guto Volpi.

“Este é um momento histórico, em que reafirmamos o nosso compromisso por uma cidade que investe nas pessoas, na sustentabilidade, nas oportunidades para mulheres, idosos e jovens. O Tite é o único nome pra São Caetano continuar no caminho do crescimento”, finalizou o reitor das USCS (Universidade de São Caetano do Sul), presidente municipal do PSD e coordenador do Plano de Governo da chapa, Leandro Prearo.

You may also read!

Biblioteca Cecília Meireles realiza sexto sarau do ano neste sábado

Evento é gratuito e, acima de tudo, com microfone aberto a todos, sem necessidade de inscrição A Biblioteca Cecília Meireles,

Read More...

Em Mauá, “É Bom Demais”! E vai ficar ainda melhor com participação popular

Um tributo ao grupo de pagode Só Pra Contrariar é, em primeiro lugar, uma das atrações da Agenda Cultural,

Read More...

Santo André sedia 2º Festival Cultural Leste Europeu de Inverno neste sábado

Gastronomia, artesanato e atrações culturais podem ser conferidas, portanto, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, das 10h às

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu