O EC São Bernardo segue invicto na temporada, já que lidera a Série A-3 do Campeonato Paulista com 24 pontos.
Com a vitória da quarta-feira (28.02) sobre o São Caetano, por 1 a 0, a equipe soma sete vitórias e três empates na competição.
E quem comemorou a marca foi o técnico Renato Peixe, que busca o seu segundo acesso pelo Cachorrão.
“Não é fácil manter esse tempo de invencibilidade. Estamos muito contentes com essa marca. O time e todos os funcionários compraram a ideia da pré-temporada e isso tem feito diferença. Conseguimos colocar em prática tudo que queríamos e isso vem resultando na boa competição que estamos fazendo. Temos que manter os pés no chão e continuar com o nosso objetivo, que é fazer o maior número de pontos nesta primeira fase”, disse.
Peixe comandou o Cachorrão em três A-3 e chegou, pelo menos, na semifinal em todas. Ele subiu para a Série A-2 em 2020 e acabou parando no jogo do acesso em 2022 e 2023. Por isso, o treinador ressaltou a importância do elenco continuar no mesmo ritmo.
“Estamos encarando todos os jogos como se fossem os últimos das nossas vidas. Tem muita coisa a melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo. Não podemos perder nosso foco principal, que é o acesso. Já batemos na trave nos dois anos anteriores e sabemos da dificuldade. Mas queremos chegar bem no mata-mata para alcançar esse objetivo”, completou.
O Cachorrão volta a campo, em conclusão, no próximo sábado (2), diante do Lemense, às 17h, fora de casa.