Taka recebe Paulinho para trocar conhecimentos sobre gestão pública em Diadema

In ABCD On
- Updated
Taka e Paulinho trocam experiências

Nesta quinta-feira (23.02), o prefeito Taka Yamauchi recebeu em seu gabinete, em Diadema, o ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra.

O encontro, marcado por uma conversa informal, permitiu a troca de experiências entre os dois líderes municipais, que são amigos de longa data.

“É sempre um prazer receber o prefeito Paulo Serra aqui em Diadema. Nossa amizade nos permite uma comunicação aberta e a possibilidade de aprendermos um com o outro, o que é extremamente valioso para a gestão pública” afirmou o prefeito Taka Yamauchi.

Durante o encontro, ambos discutiram abordagens e estratégias administrativas, além de compartilharem desafios e conquistas de suas respectivas gestões.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu