Sine de Mauá oferece 129 vagas de emprego em diversas áreas

In ABCD On
- Updated
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Estão disponíveis, acima de tudo, oportunidades para quem tem ou não experiência
Para quem busca recolocação profissional no ano que se inicia, o Sine – Casa do Trabalhador de Mauá, antigo CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), administrado pela Prefeitura, está com 129 vagas de emprego disponíveis para a próxima semana.

As oportunidades abrangem, em primeiro lugar, diferentes áreas e níveis de experiência, em empresas de Mauá, de outras cidades do ABCD e da Capital.

As vagas incluem cargos como controlador de acesso, atendente de fast food, auxiliar de limpeza e de manutenção.

Além de auxiliar de serviços gerais, galonerista, repositor de frios e auxiliar de logística.

A lista completa, inclusive com informações sobre exigências, benefícios, salários e locais de trabalho, está disponível no site oficial: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas/.

Os interessados também podem se inscrever no canal de informações da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo pelo WhatsApp, acessando o link https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine

Além disso, é possível cadastrar os dados para oportunidades futuras, caso não haja vagas compatíveis no momento.

Como se candidatar

Os candidatos devem comparecer ao Sine – Casa do Trabalhador, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho (versão impressa ou digital).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu