Santo André segue exportando bons quadros para gestões públicas, com profissionais referência no Estado e País.
Desta vez, Silvia Grecco, titular da Secretaria da Pessoa com Deficiência, e que desenvolveu importante trabalho para viabilizar políticas públicas inclusivas para os mais de 90 mil deficientes físicos da cidade, parte para um novo desafio, na Prefeitura de São Paulo.
Silvia, em suma, aceitou o convite do prefeito Bruno Covas e vai somar ao quadro estratégico da Capital.
Uma articulação consolidada entre os prefeitos Paulo Serra e Bruno Covas, com o intuito de levar a experiência da cidade nas políticas inclusivas e de acessibilidade para São Paulo.
Além disso, Silvia, que assumiu a secretaria em março garante parceria entre os municípios para o avanço nas ações que melhoram a vida das pessoas com deficiência.
“Difícil decisão. Mas não vou abandonar jamais a nossa cidade. O legado que deixo para Santo André é de ampliar o trabalho iniciado, para levar dignidade, autonomia e qualidade de vida às pessoas. E podem contar comigo sempre. A colaboração com a nossa cidade continua. Santo André, a cidade para incluir”, destacou Silvia, em conclusão, relembrando o Plano de Ação pactuado para os próximos quatro anos de gestão andreense.