Scania para produção nesta sexta (26)

In Canto do Joca On
- Updated

Após negociação com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a Scania informou nesta tarde que vai paralisar a produção a partir de 26 de março (sexta-feira), com retorno no dia 5 de abril.

A parada deve-se, em primeiro lugar, ao agravamento da pandemia e o consequente colapso no sistema de saúde de todo o País. 

A Scania é, portanto, a segunda montadora do ABCD a anunciar a suspensão das atividades neste período.

Na sexta-feira, 19, a Volks anunciou paralisação a partir de 24 de março, também com retorno no dia 5.  

O Sindicato continua em negociação com as demais empresas.  

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu