São Caetano aplica dose adicional em moradores de Instituições de Longa Permanência

In Saúde On
- Updated
Fotos: Letícia Teixieira/ PMSCS

A Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul finaliza nesta sexta-feira (17.09) a aplicação da dose adicional da vacina contra covid-19 aos asilados de ILPIs (Instituições de Longa Permanência) do município.

Ao longo da semana, os 500 asilados das 17 ILPIs, que já completaram todo esquema vacinal (duas doses) há mais de seis meses, receberam a vacina. 

Vacinação

São Caetano do Sul já vacinou 130.089 pessoas com a primeira dose, o que representa 92,9% da população com 12 anos ou mais.

O público imunizado, já com esquema vacinal completo, representa 68,2% da população, com 95.505 pessoas vacinadas.

Além disso, 2.136 pessoas com 85 anos ou mais já receberam a dose adicional. 

A cidade abriu nesta quinta-feora (16.09) agendamento de segunda dose para mais um grupo de profissionais da Educação vacinados em 28 de junho com Astrazeneca.

O mesmo fez para moradores com 46 anos ou mais, vacinados com Pfizer em 28 e 29 de junho.

O agendamento deve ser feito pelo site https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/sesaud-agendamentos

You may also read!

Tite implanta Polo de Empregabilidade Inclusiva em parceria de São Caetano com Estado

Na manhã desta terça-feira (10,06), em solenidade no Palácio da Cerâmica, a Prefeitura de São Caetano do Sul formalizou

Read More...

Prefeitura de Mauá intensifica limpeza urbana com foco no combate às enchentes

Ações de zeladoria e manutenção de córregos avançam com prioridade para a prevenção e a segurança da população A Prefeitura

Read More...

ACISBEC e AGESBEC firmam parceria com foco estratégico no desenvolvimento empresarial

União oferece, em primeiro lugar, suporte para serviços de importação e exportação Em importante passo para o fortalecimento do ambiente

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu