São Caetano aplica dose adicional em moradores de Instituições de Longa Permanência

In Saúde On
- Updated
Fotos: Letícia Teixieira/ PMSCS

A Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul finaliza nesta sexta-feira (17.09) a aplicação da dose adicional da vacina contra covid-19 aos asilados de ILPIs (Instituições de Longa Permanência) do município.

Ao longo da semana, os 500 asilados das 17 ILPIs, que já completaram todo esquema vacinal (duas doses) há mais de seis meses, receberam a vacina. 

Vacinação

São Caetano do Sul já vacinou 130.089 pessoas com a primeira dose, o que representa 92,9% da população com 12 anos ou mais.

O público imunizado, já com esquema vacinal completo, representa 68,2% da população, com 95.505 pessoas vacinadas.

Além disso, 2.136 pessoas com 85 anos ou mais já receberam a dose adicional. 

A cidade abriu nesta quinta-feora (16.09) agendamento de segunda dose para mais um grupo de profissionais da Educação vacinados em 28 de junho com Astrazeneca.

O mesmo fez para moradores com 46 anos ou mais, vacinados com Pfizer em 28 e 29 de junho.

O agendamento deve ser feito pelo site https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/sesaud-agendamentos

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu