São Caetano abre pré-credenciamento a empresas e entidades que queiram integrar o Sistema Municipal de Inovação

In ABCD On

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou nesta quinta-feira (19.05) edital de chamamento público para o pré-credenciamento de empresas, entidades, organizações e instituições sediadas na cidade interessadas em fazer parte do SMI (Sistema Municipal de Inovação).

A inscrição, gratuita, deve ser feita no site https://desenvolve.saocaetanodosul.sp.gov.br até 31 de dezembro.

Após a aprovação do credenciamento, a empresa estará efetivamente inscrita no SMI, com acesso aos benefícios estabelecidos na Lei Municipal de Inovação (5.822/2019), que dispõe sobre sistemas, mecanismos e incentivos à atividade tecnológica e de inovação, visando o desenvolvimento de São Caetano do Sul.

O edital na íntegra está disponível no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, no ícone Diário Oficial Eletrônico (19.05).

Interessados poderão obter informações adicionais junto à Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), pelo e-mail inova@saocaetanodosul.sp.gov.br.

“O Sistema Municipal de Inovação tem por objetivo organizar o ecossistema de inovação em São Caetano do Sul, criando uma série de benefícios e incentivos às empresas e entidades participantes. Com ele, aproximaremos de forma proativa o poder público, academia e setor produtivo”, ressalta, em conclusão, o secretário da Sedeti, Fernando Trincado.

You may also read!

Lançamento do livro “Prefeitos, Prefeitas e seus Desafios” reúne diversos políticos na Capital

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Drummond, neste dia 20, feriado de Zumbi dos Palmares O consultor e gestor público

Read More...

Prefeito Orlando Morando inaugura Centro de Esportes Aquáticos Danilo Cavinato no Riacho Grande

Complexo irá contemplar alto rendimento e iniciação nas modalidades como natação, canoagem, ginástica, beach tenis, entre outros Inscrições estarão abertas

Read More...

Projeto que tira taxa do lixo da conta de água aprovado em Diadema

A partir de janeiro, cobrança da taxa de resíduos sólidos passa a ser cobrada, portanto, em boleto. O mesmo será

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu