Santo André terá 1º Feirão da Habitação neste sábado

In ABCD On
Edifício residencial. Foto: Angelo Baima/PMSA

Evento, em primeiro lugar, com oferta de 1,2 mil apartamentos acontece das 10h às 16h, no Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia

A Prefeitura de Santo André realizará no sábado (14.10), das 10h às 16h, o 1º Feirão da Habitação, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

Estarão à espera de compradores, portanto, 1,2 mil apartamentos, ofertados por construtoras com condições especiais de financiamento.

O endereço, acima de tudo, é Rua São Pedro, 27, no bairro Silveira.

O feirão é voltado a famílias que residem ou trabalham no município, ganham de três a seis salários mínimos e não possuem nenhum imóvel cadastrado em seu CPF.

Para participar do feirão é necessário ainda, portanto, que o interessado possua cadastro na plataforma Sihab (Sistema Habitacional de Santo André).

O mesmo pode ser realizado, por exemplo, no site santoandre.sp.sihab.com.br.

“Estamos possibilitando que mais pessoas tenham acesso a unidades habitacionais e realizem o sonho da casa própria. Esta ação inédita com a Prefeitura, construtoras e o Governo do Estado de São Paulo vai oferecer apartamentos com oportunidades especiais de financiamento”, destaca, em resumo, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Ivo de Lima.

Para a aprovação de crédito é necessário levar, no dia do feirão, documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço recente e de estado civil, declaração de imposto de renda com recibo de entrega e carteira de trabalho, além dos três últimos holerites para assalariados ou os seis últimos extratos bancários em caso de trabalhadores autônomos.

O 1º Feirão da Habitação de Santo André será realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista.

Em parceria com as construtoras Solicasa Construções e Incorporações, Basilar Construtora, Vbinc, Tenda, MRV, Cury, Fratta Construtora e Nazaré Construtora e Incorporadora.

Serviço

1º Feirão da Habitação de Santo André

Data: 14.10.2023 (sábado)

Horário: das 10h às 16h

Local: Ginásio Lais Elena Aranha | Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia – Rua São Pedro, 27 – Bairro Silveira

You may also read!

Rock This Town Festival leva Ribeirão Pires ao clima vibrante dos anos 50 e 60 com música, dança e muita nostalgia

Evento continua, acima de tudo, neste domingo (1º.06) com gastronomia temática, exposição de carros, vinis raros e atrações para

Read More...

Recicla Day mobiliza moradores de São Bernardo e marca entrega de novos triciclos elétricos para reforçar coleta seletiva 

Medida amplia trabalho de sustentabilidade na cidade, que teve neste sábado 22 pontos de coleta, além de fortalecer, da

Read More...

“Saberes Ancestrais” entra para o calendário oficial de Ribeirão Pires e celebra cultura ancestral

Evento gratuito aconteceu neste sábado (31.05) no Parque Prof. Luiz Carlos Grecco e reuniu visitantes em oficinas, rituais e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu