Espetáculo apresenta, em primeiro lugar, reflexão sobre a complexidade da condição feminina em uma sociedade que frequentemente normaliza a violência e silencia as vítimas
O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, recebe na sexta-feira (06.12) o espetáculo “5 Atos de Resistência Feminina”. Inspiradas por histórias reais, as cinco atrizes trazem à tona, por exemplo, a complexidade do que representa ser mulher em uma sociedade que frequentemente normaliza a violência e silencia as vítimas.
Com performances intensas e momentos de catarse, as atrizes Caroline Oliveira, Lelé Ferreira, Juliana Morelli, Suellen Anzolin e Tátila Colin se transformam, acima de tudo, em cinco guerrilheiras.
Enfrentam as lutas diárias para romper com o ciclo de violência contra a mulher.
Inspiradas por histórias reais, conduzem o público por uma jornada repleta de emoção.
Nela, a natureza se torna, portanto, uma poderosa metáfora da alma feminina, revelando força, coragem, delicadeza, beleza e fúria.
Ao final da apresentação, o público é convidado a participar de um bate-papo com o elenco, além das escritoras Claudia Jordão e Isabela Veras, que trarão suas perspectivas e experiências vividas no ABC.
O evento é, além disso, gratuito e acontece às 19h30, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, na Rua Senador Flaquer, 110, Centro.
Serviço
5 Atos de Resistência Feminina
Data: 6/12 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110, Centro – Santo André
Entrada gratuita