Santo André acerta o retorno do meia Nelsinho para a série D do Brasileirão

In ABCD, Esportes On
Divulgação

O Santo André acertou o retorno do meia Nelsinho, de 29 anos, para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. O meia assinou vínculo com o Ramalhão até o fim da competição nacional.

Natural de São Paulo, Nelsinho foi formado nas categorias de base do São Paulo, onde atuou por 10 anos. Durante o tempo no clube, o atleta atuou com grandes nomes do futebol brasileiro e mundial: Rodrigo Caio, Casemiro, Lucas Moura, dentre outros. O meia ainda tem passagens por Joinville, São Bernardo, Apucarana, Operário e Rio Claro, onde disputou a última edição da série A-2 do Paulistão.

Em 2023, o meia disputou a série D e a Copa Paulista pelo Ramalhão.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Nelson Costa Pinto Júnior
Data de nascimento: 24.06.1994
Posição: Meia
Clubes: São Paulo-SP, Inter SM-RS, Caldas SC-Portugal, Louletano-Portugal, Serranense-MG, EC São Bernardo-SP, Desportivo Brasil-SP, Rio Claro-SP, Apucarana-PR, União Beltrão-PR, Pouso Alegre-MG, CEPV Operário-MT, Joinville-SC e Santo André-SP.

You may also read!

Documentário conta a história do Hospital de Câncer Anchieta, de São Bernardo

Bem-humorado, filme relata fatos curiosos e personagens marcantes na trajetória do primeiro hospital público da cidade; lançamento será em

Read More...

Vereador Clóvis Girardi propõe criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativos em Santo André

Projeto de lei prevê, em primeiro lugar, espaços com infraestrutura básica para descanso, alimentação e recarga de equipamentos sem

Read More...

O que abre e fecha em São Caetano no feriado de Corpus Christi

Prefeitura – Não haverá expediente entre os dias 19 e 22/6. Retorno na segunda-feira (23/6); Hospital Municipal Maria Braido –

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu