Candidato esteve acompanhado da esposa Luciana, da filha Isabela, do prefeito da capital, Ricardo Nunes, e do candidato ao Senado Edson Aparecido
O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), votou na manhã deste domingo de eleições (1º) na escola estadual Professor Ceciliano José Ennes, na zona sul capital, e não escondeu sua confiança para chegar ao segundo turno. Rodrigo estava acompanhado da esposa Luciana Garcia, da filha Isabela, do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do candidato Edson Aparecido, além de aliados.
Rodrigo chegou na seção eleitoral às 8h40, onde registrou seu voto em poucos segundos e posou para fotografias e cinegrafistas. “Espero que as eleições ocorram de maneira tranquila, como nós sempre tivemos nos últimos anos. E vamos aguardar o resultado soberano da democracia e das urnas. Tenho muita confiança que os indecisos hoje vão fazer a sua escolha e poder nos colocar no segundo turno”, disse Rodrigo.
“Fiz uma campanha limpa. Por onde eu andei, escutei que as minhas propostas estavam na boca da população, como o combate à desigualdade na área social, a criação de oportunidades em São Paulo. Então, eu tenho certeza que São Paulo quer seguir em frente, quer seguir em paz, por isso estou muito confiante e muito obrigado pelo carinho com que eu fui recebido em todo o estado de São Paulo nessa campanha”, declarou.
Rodrigo Garcia acompanha o Ricardo Nunes até o local de votação e fará o mesmo com o candidato ao Senado Edson Aparecido. O atual governador de São Paulo acompanha a apuração dos votos ao lado da família.