Roberta Bigucci conversa com Ivete Sangalo e Gabriela Comazzetto no Web Summit Rio

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

A diretora de inovação e responsabilidade socioambiental da MBigucci, Roberta Bigucci, participa do Web Summit Rio.

Trata-se de um dos maiores eventos de tecnologia, empreendedorismo, sustentabilidade e inovação da América Latina.

A programação, que teve início no domingo (27.04) e vai até esta quarta-feira (30.04), reunindo mais de 400 palestrantes no RioCentro.

Além de levar conhecimentos direto do Summit para a equipe MBigucci, Roberta lembrou que é uma oportunidade única de fazer novas conexões, agregando ideias e tendências inovadoras.

Além, é claro, de estar ao lado de pessoas inspiradoras que ela admira.

“Encontrar com a Ivete Sangalo e a Gabriela Comazzetto (diretora de negócios do Tik Tok) ao mesmo tempo foi emocionante”, disse.

“Sou fã das duas e a cada dia aprendo mais com essas mulheres incríveis. É lógico que também tietei”, revelou, em conclusão.

Roberta Bigucci e Ivete Sangalo

You may also read!

Prefeito Taka avança no projeto de criação do Centro TEA em Diadema

Espaço oferecerá, acima de tudo, acolhimento, acompanhamento especializado e apoio às famílias atípicas da cidade Diadema terá um Centro TEA

Read More...

Operação Dorme Bem SBC dispersa baile funk no Jd. Limpão e prende traficante no bairro dos Casa

Desde o início do programa da Prefeitura, GCM interveio em bailes irregulares; neste final de semana foram recolhidos 232

Read More...

Primeira etapa das obras do Integra Tietê inicia em São Bernardo com acompanhamento da Prefeitura

Município atua junto à Sabesp para garantir qualidade e agilidade dos serviços, minimizar impactos na mobilidade urbana e orientar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu