Rionegro e Solimões lançam primeira parte do DVD gravado em Uberlândia com música inédita e regravações

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
Rio Negro e Solimões. Foto: Marcel Bianchi/Divulgação

“O Que Eu Fiz Namorando” é, em primeiro lugar, a nova aposta da dupla com mais de 30 anos de carreira;

Será disponibilizada, além disso, com cinco regravações de grandes sucessos nesta quinta (18.01), às 20h

Rionegro e Solimões estão prontos, portanto, para lançar a primeira parte do seu mais recente DVD, “Rionegro e Solimões em Uberlândia”.

A mesma será divulgada nesta quinta-feira (18.01), às 20h, no canal oficial do YouTube e em todas as principais plataformas de música.

A faixa de trabalho inédita “O Que Eu Fiz Namorando” (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges) é uma música com melodia envolvente e letra que toca o coração, explorando os altos e baixos de relacionamentos.

Com a cara inconfundível da dupla, capta a essência de experiências, por meio de letras reflexivas, que ressoam com aqueles que já enfrentaram desafios e alegrias no caminho do amor.

Em um dos trechos, cantam Rionegro e Solimões: “Mais uma noite e eu aqui, Na cadeira fria de um bar, Sonhando com o dia que Ela vai me perdoar, Eu mudei ela não quer acreditar, O meu erro foi tão grave, Que fez ela revoltar”.

Clássicos

Grandes clássicos também abrilhantam, da mesma forma, este volume 1, e também estarão disponíveis a partir deste dia 18.

São “Laço da Paixão” (Domiciano e Rionegro); “Camisa Manchada” (Domiciano e Rionegro); “Noite” (Domiciano e Rionegro), “Lenha” (Zeca Baleiro) e “Brigas” (Domiciano e Rionegro).

O primeiro hit do projeto captado em Minas Gerais foi “Cowboy Chora”.

Com participação de Luan Pereira, tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Uma mistura gostosa e dançante de reggaeton e sertanejo, que conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha.

“Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito, Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio, Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora, Mas peão não namora com moça que odeia roça, E é por essas que o cowboy chora”, canta, em suma, o trio.

“Rionegro e Solimões em Uberlândia” não é apenas um DVD, é uma celebração da jornada que percorremos com nossos fãs”, diz Solimões.

E completa: “É a energia de Uberlândia que impulsiona esta primeira parte, e mal podemos esperar para compartilhar esse momento único com todos”.

 

You may also read!

São Bernardo recebe Carreta estadual da Mamografia até 1º de fevereiro

No primeiro dia de atendimento, prefeito Marcelo Lima destacou que ação, em conjunto com a unidade itinerante do município,

Read More...

São Paulo tem reforço na segurança com formatura de 500 novos agentes da GCM

Corporação municipal ganhou 2.000 novos profissionais desde 2023, em sequência ao trabalho contínuo da gestão voltado à proteção da

Read More...

Coop colabora com a arrecadação de 15 toneladas de alimentos

As cidades do ABCD e Sorocaba foram, acima de tudo, beneficiadas Ao longo de 2024, a Coop abriu as portas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu