“O Que Eu Fiz Namorando” é, em primeiro lugar, a nova aposta da dupla com mais de 30 anos de carreira;
Será disponibilizada, além disso, com cinco regravações de grandes sucessos nesta quinta (18.01), às 20h
Rionegro e Solimões estão prontos, portanto, para lançar a primeira parte do seu mais recente DVD, “Rionegro e Solimões em Uberlândia”.
A mesma será divulgada nesta quinta-feira (18.01), às 20h, no canal oficial do YouTube e em todas as principais plataformas de música.
A faixa de trabalho inédita “O Que Eu Fiz Namorando” (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges) é uma música com melodia envolvente e letra que toca o coração, explorando os altos e baixos de relacionamentos.
Com a cara inconfundível da dupla, capta a essência de experiências, por meio de letras reflexivas, que ressoam com aqueles que já enfrentaram desafios e alegrias no caminho do amor.
Em um dos trechos, cantam Rionegro e Solimões: “Mais uma noite e eu aqui, Na cadeira fria de um bar, Sonhando com o dia que Ela vai me perdoar, Eu mudei ela não quer acreditar, O meu erro foi tão grave, Que fez ela revoltar”.
Clássicos
Grandes clássicos também abrilhantam, da mesma forma, este volume 1, e também estarão disponíveis a partir deste dia 18.
São “Laço da Paixão” (Domiciano e Rionegro); “Camisa Manchada” (Domiciano e Rionegro); “Noite” (Domiciano e Rionegro), “Lenha” (Zeca Baleiro) e “Brigas” (Domiciano e Rionegro).
O primeiro hit do projeto captado em Minas Gerais foi “Cowboy Chora”.
Com participação de Luan Pereira, tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.
Uma mistura gostosa e dançante de reggaeton e sertanejo, que conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha.
“Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito, Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio, Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora, Mas peão não namora com moça que odeia roça, E é por essas que o cowboy chora”, canta, em suma, o trio.
“Rionegro e Solimões em Uberlândia” não é apenas um DVD, é uma celebração da jornada que percorremos com nossos fãs”, diz Solimões.
E completa: “É a energia de Uberlândia que impulsiona esta primeira parte, e mal podemos esperar para compartilhar esse momento único com todos”.