Ribeirão tem feira de artesanato “Mulheres da Estância” neste sábado (21)

In ABCD On
- Updated
Parque Prof. Luiz Carlos Grecco sedia evento "Mulheres da Estância" neste sábado (21), a partir das 13h. Foto: Comunicação/PM ETRP

A partir das 13h, Parque Luiz Carlos Grecco sedia evento que contará com exposições, desfiles e rodas de conversa

Neste sábado, dia 21, o Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco será palco, a partir das 13h, para a feira de artesanato “Mulheres da Estância”. O evento gratuito, que acontece por meio da Lei Aldir Blanc, contará com roteiro de atividades com exposições de trabalhos de artesãs convidadas, desfile das peças confeccionadas por alunas, além de rodas de conversa com diferentes temáticas como “artesanato, saúde e melhor idade” e “o poder do artesanato no turismo”.

O projeto recebe apoio das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo (SECULT); Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Saúde e Fundo Social.

Confira o horários das atividades:

13h – Exposição de trabalhos
14h – Roda de Conversa, tema: “artesanato, saúde e melhor idade”
15h – Desfile de peças confeccionadas
15:30 – Roda de Conversa, tema: ‘’o poder do artesanato no turismo”

You may also read!

Nova praça no Jardim das Oliveiras vai beneficiar 5 mil moradores em São Bernardo

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcelo Lima neste domingo (23.02); até final de ano, moradores vão receber

Read More...

Carnaval da Família leva público de diversas idades ao Paço de Ribeirão Pires

Em ambiente seguro, foliões puderam curtir, em primeiro lugar, músicas carnavalescas, bloquinhos, concursos de fantasia e muito mais Marchinhas carnavalescas,

Read More...

Saiba quem é o estilista que levou Diadema ao Baile da Vogue

Após celebrar os 50 anos da revista, look em homenagem a Clodovil Hernandes estará exposto no Teatro Clara Nunes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu