Ribeirão Pires reforça sinalização viária na região central

In ABCD On
- Updated
Equipe de mobilidade realizou o reforço na sinalização da região central. Foto: Felipe Cruz/PMETRP

Ação noturna revitaliza, em suma, faixas de pedestres, guias e rotatórias em vias de grande movimento para ampliar a segurança de motoristas e pedestres

Na noite desta terça-feira (22.07), a Prefeitura de Ribeirão Pires seguiu com o trabalho de reforço na sinalização horizontal das vias da região central.

Avenida Fortuna – e a região da Vila do Doce – Rua Boa Vista e rotatória entre a Rua Padre Marco Simoni receberam, portanto, o reforço.

A ação dá sequência às melhorias já realizadas em vias como Leonardo Mecca, Felipe Sabbag e Miguel Prisco, que recentemente tiveram reforço de faixas e lombadas para ampliar a segurança viária.

Acompanhando a revitalização das ruas durante a noite, o prefeito Guto Volpi destacou o trabalho realizado. “A região central concentra um grande fluxo de pessoas e veículos diariamente, por isso a revitalização viária é fundamental. Nosso objetivo é garantir mais segurança para pedestres e motoristas, além de melhorar a mobilidade urbana como um todo”, afirmou o prefeito.

As equipes de Mobilidade Urbana realizaram os serviços durante o período noturno para evitar transtornos no trânsito durante o dia, quando o fluxo de veículos é mais intenso.

A ação integra, da mesma forma, o cronograma de revitalização do Departamento de Mobilidade Urbana.

E tem como objetivo garantir, em conclusão, mais segurança viária para motoristas e pedestres

Assista ao vídeo

You may also read!

Ancelotti celebra Carnaval de São Paulo encontra ídolos da Seleção no Camarote Bar Brahma

Técnico italiano vivencia, em primeiro lugar, experiência do Carnaval paulistano a convite de Brahma Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti

Read More...

Com arrecadação do Aviva SBC, eventos apoiados pela Prefeitura superam 82 toneladas de alimentos em São Bernardo

Mantimentos recebidos desde 2025 pelo Fundo Social, por meio de ingresso solidário, são destinados a famílias em maior vulnerabilidade São

Read More...

Saiba como a água da Billings tende a reforçar resiliência hídrica de São Paulo

Interligação da represa com o Alto Tietê levará, por exemplo, 4 mil litros de água por segundo à região,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu