Ribeirão Pires pode mais, garante Ricardo Abílio

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Ricardo Abílio/Divulgação

Joaquim Alessi

O convite para reunião nesta quinta (29.06), às 19h30, no Vale Encantado Eventos, não dá a menor chance a dúvidas!

Só o título, “Ribeirão Pode Mais!”, com a grande foto de Ricardo Abílio, filiado ao Podemos, revela a intenção: o Paço em 2024.

Um direito, em primeiro lugar, assegurado a todos os cidadãos e cidadãs em dia com a Justiça Eleitoral e com sonhos para sua cidade, no caso Ribeirão Pires.

Jovem, Ricardo Abílio vai direto ao ponto: “Conto com a sua ilustra presença neste encontro de amigos onde quero te apresentar minhas ideias para acelerar o progresso de nossa cidade, porquê, assim como você, eu também acredito que RIBEIRÃO PODE MAIS!”

Mas, o chamamento não para aí. Diz ainda: “Será uma honra ter você junto a mim nesta jornada rumo ao futuro!”

Precisa mais para dizer que o homem é pré-candidato à cadeira hoje ocupada pelo prefeito Guto Volpi?

Precisa, sim, e acima de tudo dizer quem é Ricardo Abílio, que até hoje nunca disputou eleições.

Secretário em Mogi

Contabilista e bacharel em Ciências Jurídicas, atualmente Ricardo Abílio é secretário de Finanças da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Já foi, da mesma forma, diretor Financeiro e Contábil da Câmara de Ribeirão Pires.

Além disso, comandou a Diretoria de Fomento ao Comércio ao Negócio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires.

Na vizinha Rio Grande da Serra também foi, por exemplo, secretário de Finanças.

É consultor tributário e empresário contábil há mais de 25 anos. Atua especialmente nas áreas jurídicas Tributária e Eleitoral, além de Contabilidade pública e privada.

Ou seja, de números o homem entende.

Noves fora, quem quiser saber mais pode ir ao encontro, na avenida Francisco Monteiro, 1900, em frente à Igreja Santana.

Nesta quinta-feira (29.06), às 19h30.

 

 

 

You may also read!

Prefeito Tite entrega cartões a beneficiários do Programa Pró-Leite de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou, em primeiro lugar, os cartões às 1.286 famílias beneficiárias do Programa Pró-Leite de São

Read More...

Professor Bruno Castro nomeado representante do Conselho Regional de Administração em São Caetano

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) oficializou a nomeação do professor Bruno Castro como representante institucional

Read More...

São Caetano é palco da segunda edição da Operação ABC + Seguro, integração de GCMs das sete cidades

O Espaço Verde Chico Mendes, no Bairro Cerâmica, em São Caetano, foi a base de concentração da segunda edição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu