Ribeirão Pires no pódio da 1ª Etapa do Paulista de Taekwondo

In ABCD, Esportes On
- Updated
Equipe SEJEL representou Ribeirão Pires. Fotos: PMETRP

Competição esportiva na cidade reuniu, acima de tudo, atletas de todo o Estado de SP

Atletas da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) Ribeirão Pires conquistaram medalhas na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, domingo (12.02) no Ginásio Ozíris Grecco.

Competições aconteceram no Ginásio de Esportes Ozíris Grecco

O torneio, promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo, reuniu, em primeiro lugar, cerca de 100 atletas de diversas cidades.

Os ribeirão-pirenses que conquistaram medalhas foram:

Mayumi Yamashy – ouro na categoria Kyorugui (feminino)
Fernando Ripoli – prata na categoria poomsae sub-50
Olavo Sales de Jesus – bronze na categoria Kyorugui (masculino)

Mestre Marcelo e atleta Olavo

“A competição reuniu os melhores atletas do Estado e a SEJEL foi representada por grandes lutadores, que honraram nossa tradição no esporte”, comentou o secretário da SEJEL, Anderson Grecco.

A equipe da SEJEL foi orientada pelo Mestre Givaldo Cândido Gomes e pelos técnicos Mestre Marcelo Tsuyama Profa. Sheila Alves Ripoli.

 

You may also read!

Celso Furtado de volta à Coop, agora como CEO e diretor-geral

Ex-diretor de Marketing que fez história na Cooperativa retorna à casa com a aposentadoria de Pedro Mattos Joaquim Alessi O filme

Read More...

Justa homenagem: parque salvo pelo ex-prefeito Oswaldo Dias agora tem o seu nome

Em dia de homenagem, Mauá oficializa nome do Parque Natural Municipal Prefeito Oswaldo Dias e celebra o legado de

Read More...

De forma lúdica, crianças do ensino infantil da rede de São Caetano aprendem importância da saúde bucal

A história de Doroteia, uma boca que vive na Dentolândia e precisa ter seus dentes sempre bem escovados para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu