Ribeirão Pires monta esquema especial de trânsito para o Festival do Chocolate

In ABCD, Canto do Joca, Turismo On
Festival do Chocolate acontece até 18 de agosto no Complexo Ayrton Senna Divulgação/PMETRP

Alterações começam na sexta-feira (09.8) e vão até o domingo (11), com interdições e desvios em vias próximas ao local do evento

Ribeirão Pires terá esquema especial de trânsito para garantir a segurança e o fluxo de veículos durante o Festival do Chocolate, neste final de semana.

As mudanças entram em vigor na sexta-feira, a partir das 18h30, e se estendem até o domingo, com interdições em importantes vias próximas ao Complexo Ayrton Senna, onde acontece o evento.

No sábado, as alterações no trânsito terão início às 15h, e no domingo, a partir das 11h. As vias só serão liberadas após o término das atividades do Festival.

A principal mudança será na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, no sentido Mauá, onde o tráfego será interrompido a partir da ponte da delegacia. Os motoristas serão desviados para uma faixa reversiva na própria via, garantindo o fluxo na região.] A Rua Ana Maria Rodriguez Fernandez de Lima, anteriormente conhecida como Rua 1º de Maio, será interditada, sendo permitido apenas o trânsito local.

Além disso, as ruas Mariana Angeliniades de Oliveira e dos Autonomistas também estarão restritas ao trânsito local durante o evento. Outra alteração significativa será na Rua da Glória e na Rua Monte Castelo, que, durante os períodos de interdição, serão adaptadas para mão única, visando facilitar o fluxo de veículos e pedestres.

A recomendação é que os motoristas planejem, portanto, seus trajetos com antecedência e sigam as orientações dos agentes de trânsito que estarão no local para auxiliar na fluidez do tráfego.

Por conta das mudanças do trânsito, a ciclofaixa de lazer não funcionará, em conclusão, nos domingos de Festival do Chocolate.

You may also read!

Cuidado com a chuva, alerta Defesa Civil de Santo André

A orientação é clara, diante das fortes chuvas em Santo André, na tarde desta segunda-feira (31.03). A Defesa Civil alerta

Read More...

Obras na Av. Nelson Braido com Av. Guido Aliberti alteram fluxo viário em São Caetano

Obras de combate às enchentes de São Caetano do Sul chegam nesta semana, em primeiro lugar, ao entroncamento da

Read More...

GCM e CGE de São Caetano identificam e apreendem veículo envolvido em furtos

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, por meio da equipe especializada ROTAM, realizou abordagem estratégica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu