Ribeirão Pires convoca artistas para nova audiência pública da Lei Paulo Gustavo

In ABCD, Cultura On

Encontro, marcado para terça (20), a partir das 19h, no Anfiteatro Municipal, dá sequência ao diálogo entre Prefeitura, artistas e produtores culturais da Estância

Nesta terça-feira (20.06), a Prefeitura de Ribeirão Pires promove nova audiência pública da Lei Paulo Gustavo, a partir das 19h, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jd. Pastoril).

O encontro marca continuidade da construção coletiva do Plano de Ação, que determinará a aplicação dos recursos provenientes da nova legislação.

Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo, regulamentada no início de maio, prevê repasse de R$3,862 bilhões a estados, municípios e o Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural.

É previsto que a Estância seja contemplada com repasse de R$1.036.965,27.

Todos os segmentos poderão ser contemplados com os recursos, sendo 70% do valor repassado ao audiovisual.

O restante da verba poderá ser redistribuída às demais manifestações culturais em apoio ao desenvolvimento de atividades de economia criativa.

You may also read!

Braskem apresenta Novo Sistema de Prevenção a Incêndio no Polo de Capuava

Investimento em tecnologia e segurança reforça, acima de tudo, o compromisso com a proteção das operações e da comunidade A

Read More...

Prefeito Guto Volpi conquista junto ao Estado primeiro Parque Sensorial para Ribeirão Pires

Ao lado do prefeito Guto Volpi, governador Tarcísio de Freitas assinou convênio, em primeiro lugar, para repasse ao projeto

Read More...

Ação no Hospital da Mulher promove cuidados com bem-estar e saúde em São Bernardo

Dentro do calendário especial, pacientes e funcionárias poderiam fazer maquiagem, arrumar o cabelo e, acima de tudo, participar de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu