Renato Peixe avalia pré-temporada e projeta disputa da A-3

In ABCD On
- Updated
Renato Peixe. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue em reta final de preparação visando à disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista.

A estreia dar-se-á no dia 30 deste mês diante da Matonense, às 10h, fora de casa.

Por isso, o técnico Renato Peixe aproveitou para fazer um balanço da preparação realizada pelo Cachorrão.

“Estou muito satisfeito com o desempenho dos atletas. Planejamos bem a pré-temporada tanto na questão física quanto na técnica, e acredito que isso nos credencia a pensar em algo grande no torneio. Estamos preparados para desempenhar nosso melhor”, projetou.

Sobre a Série A-3, o comandante fez questão de ressaltar a disputa das equipes pelo acesso.

“Acredito que o nível técnico da divisão neste ano será muito alto, não deixando a desejar para a Série A-2, por exemplo. Montamos um elenco qualificado e creio que brigaremos pelo objetivo. E para repetir 2020 todos os envolvidos no trabalho têm que estar pensando da mesma forma”, completou.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu