Reforço para a A-2, Guilherme Pitty confia no projeto do Cachorrão

In Esportes On
- Updated
Guilherme Pitty. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a Série A-2 do Campeonato Paulista 2021.

Trata-se, em suma, do meia Guilherme Pitty, 28 anos, que estava no Marcílio Dias-SC e acumula passagens por Linense, Novorizontino, entre outros.

O atleta fez questão de destacar, em primeiro lugar, a oportunidade de atuar pelo Cachorrão.

“Estou muito contente pelo acerto com o EC São Bernardo. É um clube que vem crescendo no Estado e me sinto privilegiado em fazer parte do projeto. As primeiras informações que tive eram sobre a união do elenco e já pude perceber isso no dia a dia”, exaltou.

Pensando no Estadual, Pitty aproveitou para ressaltar sua confiança no elenco. “O companheirismo ajuda dentro de campo também e busco agregar ainda mais nisso. A Série A-2 é muito difícil e, por isso, precisamos estar juntos em busca dos objetivos. Tenho certeza que vamos desempenhar da melhor forma”, completou.

Com a chegada do meia, o Cachorrão acumula 11 reforços. Antes haviam sido anunciados o goleiro Felipe Rocha, os zagueiros João Francisco e Diego, os laterais Iago, Dudu e Biro Biro, o volante Djalma e os atacantes Victor Sapo, Tatá e Matheus Lú.

You may also read!

Em Sessão Solene, Câmara Muncipal celebra os 473 anos de Santo André

A Sessão Solene em comemoração aos 473 anos de Santo André aconteceu nesta quinta-feira (09.04). Tal cerimônia reafirmou, em primeiro

Read More...

César Oliva propõe criação do Dia da Família Atípica no calendário oficial de São Caetano

O vereador e líder de governo César Oliva (PSD) protocolou, em primeiro lugar, projeto de lei para instituir o

Read More...

Vinho dos Mortos em São Roque revive tradição centenária portuguesa com ritual, fado e gastronomia

Experiência imersiva na Quinta do Olivardo convida público, em primeiro lugar, a enterrar e degustar vinhos em evento inspirado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu