RedFox anuncia João Rainho como Diretor de Produtos Digitais

In Economia On
- Updated
João Rainho, Diretor de Produtos Digitais/Divulgação

A Redfox Soluções Digitais (www.redfox.tech), que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais.

Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais.

Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.

“A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas.

Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde.

A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Fundada em 2017 pelos sócios Isabela Abreu, Luis Seixas, Diego Menezes e Gabriel Guerreiro, a RedFox é uma empresa de tecnologia, inovação e futuro especializada em transformação digital com foco em levar empresas analógicas ao futuro.

Entre os clientes, vale destacar: Grupo Fleury, Dasa, Rede MaterDei de Saúde, Nestle HealthScience, Alper, entre outras.

You may also read!

Presidente do Banco Central visita metalúrgicos e sindicalistas do ABCD

Encontro com Gabriel Galípolo foi, em primeiro lugar, uma das resoluções da visita do presidente do SMABC, Moisés Selerges,

Read More...

Prefeitura de Mauá lança Operação Dorme Tranquilo e balanço positivo das primeiras ações

Iniciativa reúne forças de segurança e órgãos municipais para combater, acima de tudo, a perturbação do sossego e garantir

Read More...

Guto Volpi discute com Secretaria de Segurança do Estado implantação da Delegacia da Mulher

Prefeito esteve em São Paulo para avançar nas tratativas junto com a promotoria municipal e equipe do Executivo O prefeito,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu