Rede de centros de bem-estar inaugura nova unidade em Santo André

In ABCD On
- Updated

A Goodbe, rede de centros de bem-estar que promove o acesso a práticas integrativas, inaugurou uma nova unidade em Santo André, no bairro Campestre.

Com investimento de R$ 1 milhão, o espaço tem capacidade para atender até mil alunos e empregará 30 profissionais, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. 

A nova unidade está localizada na Rua das Figueiras, 1.791.

A proposta do estabelecimento é oferecer bem-estar por meio de um modelo de aulas ilimitadas de pilates, yoga e treinamento funcional e sessões de massagem com planos mensais a partir de R$ 199,90.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, a rede não poderia ter escolhido cidade melhor para inaugurar sua quinta unidade. 

“Estamos entre as 10 cidades do Brasil que mais atraem franquias, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Além disso, Santo André vem em um crescimento muito consistente na construção civil. Ano passado, correspondemos a 70% dos lançamentos imobiliários e este ano, segundo o Secovi, já ultrapassou 48% das entregas no ABC. É natural que com a chegada de novas moradias, surjam oportunidades para diversos serviços e na área da saúde e bem-estar não é diferente. Parabenizamos e celebramos os investimentos e empregos gerados, além da qualidade de vida que proporciona para a nossa população”, diz Banzato.

“Transformamos o complicado em simples, permitindo que todos possam cuidar do corpo e da mente por meio da atividade física. Sem estresse ou constrangimento e com um preço justo e uma entrega de altíssima qualidade”, comenta o CEO da Goodbe, Marcelo Sant’Anna. 

“O que mais atrai, sem dúvida, é a possibilidade de treinar diariamente pilates studio, pilates solo, yoga e treino funcional, e também a limpeza, a estrutura e a qualidades dos equipamentos”, destaca o sócio e co-fundador da Goodbe, Juan Croce. 

A marca já conta com cinco unidades em operação e outras quatro em construção, todas em São Paulo e na Região Metropolitana. Em Santo André, a Goodbe também está localizada no Parque das Nações. Atualmente, a rede atende mais de 3 mil alunos e segue em expansão.


You may also read!

Paróquias de Ribeirão Pires reúnem mais de 5 mil fiéis na Procissão de Sexta-Feira Santa

Evento contou, por exemplo, com “Quadros Vivos” e mobilizou fiéis na região central da cidade Vila do Doce ao Complexo

Read More...

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu