No levantamento de 2023, da Revista O Empreiteiro, construtora também está, acima de tudo, entre as 24 maiores de SP e a única do ABCD
O crescimento do mercado imobiliário e da construção civil, mesmo com as taxas de juros ainda elevadas, destaca, em primeiro lugar, a força destes setores no País.
O PIB da construção teve um crescimento acumulado de 0,9% no 1º semestre deste ano em comparação com 2022.
E as atividades do mercado imobiliário tiveram, além disso, elevação de 2,8% no semestre, segundo dados do IBGE.
É neste cenário econômico que a construtora MBigucci foi reconhecida como uma das 34 maiores empresas no Ranking Nacional da Construção Imobiliária.
O estudo, que tem como base a receita operacional bruta, também mostra a MBigucci entre as 24 maiores do estado de SP e a única do ABCD.
O levantamento, promovido pela Revista O Empreiteiro, faz parte da publicação 500 Grandes da Construção divulgada no final de outubro/2023.
A pesquisa é dividida em 5 rankings: Construtoras Imobiliárias, Construtoras, Projetistas e Gerenciadoras, Montagem Industrial e Serviços Especiais.
“É uma honra a MBigucci estar neste ranking ao lado de grandes empresas”, destaca, da mesma forma, o presidente da construtora, Milton Bigucci.
Diz ainda: “Mais uma notícia que nos enche de orgulho, ao completarmos 40 anos de fundação.”
E completa, em conclusão: “Demonstra nossa solidez em um mercado que muito contribui para o desenvolvimento do nosso País”.