Ramalhão e Tigre prejudicados pela péssima arbitragem e o ridículo VAR no Paulistão

In Canto do Joca On
- Updated

Pior que os times em campo, com seu futebol sofrível, só mesmo o nível da arbitragem paulista.

Os incompetentes sopradores de latinha (como se dizia antigamente, embora hoje muitos apitos sejam de plástico) estragaram tudo.

Em que pese o fato de, além disso, terem o apoio tecnológico do chamado VAR. Ah, VAR…

No 1º de Maio, o sofrível enxerido do VAR Luiz Flávio de Oliveira confirmou ser péssimo não apenas no gramado. Erra muito também diante nas tellinhas.

Deu-se ao trabalho, no 1º de Maio, de colocar mais espinhos no péssimo desempenho do soprador Douglas Marques das Flores, que não se cheira.

A dupla inventou um pênalti para proporcionar o empate ao Periquito, até então devorado pelo Tigre.

Consequência do erro capital, embora o jogo fosse em São Bernardo: São Bernardo 1, Palmeiras 1, e 2 pontos tungados da equipe abecedense.

E teve mais no Brunão

Para continuar a lambança dos despreparados árbitros, na tarde-noite de domingo, o Bruno José Daniel testemunhou outra barbaridade.

O sofrível Corinthians, que hoje de Timão só tem o nome, contou com uma mãozinha (ou melhor, duas) dos patéticos José Cláudio Rocha Filho (VAR) e Matheus Delgado Candaçan (soprador de campo).

Só a dupla viu o pênalti e presenteou os visitantes com a imerecida vitória sobre o Santo André.

No Morumbi não foi diferente. O soprador Salim Fende Chavez contou a omissão do experiente Vinicius Furlan para também inventar pênalti para o Ituano.

Para a sorte deles, Jandrei pegou, na estreia, e livrou-os de aumentar a lambança, embora, pelo que jogou, o São Paulo merecesse ter três pênaltis inventados contra si.

Esse é o “futebol” paulista, esse é o “futebol” brasileiro, que caminha para passar mais 20 anos sem levantar a Copa do Mundo.

You may also read!

São Bernardo recebe Carreta estadual da Mamografia até 1º de fevereiro

No primeiro dia de atendimento, prefeito Marcelo Lima destacou que ação, em conjunto com a unidade itinerante do município,

Read More...

São Paulo tem reforço na segurança com formatura de 500 novos agentes da GCM

Corporação municipal ganhou 2.000 novos profissionais desde 2023, em sequência ao trabalho contínuo da gestão voltado à proteção da

Read More...

Coop colabora com a arrecadação de 15 toneladas de alimentos

As cidades do ABCD e Sorocaba foram, acima de tudo, beneficiadas Ao longo de 2024, a Coop abriu as portas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu