Quatro unidades da Coop Drogaria têm nova identidade visual

In ABCD, Economia On
- Updated
Divulgação

A Coop Drogaria continua, em primeiro lugar, implantando a nova identidade visual em suas unidades.

Em outubro, portanto, quatro receberam nova roupagem, que tem a predominância da cor verde, com forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade.

A nova identificação visual faz parte do estudo de branding, iniciado em 2019 com a finalidade de desmembrar e dar identidade aos atuais negócios – Drogaria e Supermercado.

No dia 20, foi aplicada a nova identidade na unidade da Avenida do Oratório, 2606 – Parque São Lucas, em São Paulo.

Da mesma forma, foi na drogaria da rua Visconde de Inhaúma, 180 – Centro – São Caetano.

Na semana anterior, no dia 13 de outubro, a Coop também reinaugurou outras duas drogarias com a nova identificação visual.

Uma fica na Avenida Queirós Filho, 702 – Parque Industriário. A outra, na Avenida São Paulo, 162 – Cidade São Jorge, ambas em Santo André.

You may also read!

Sicredi atinge marca de R$ 30 bilhões na carteira de crédito do BNDES

Valor é 36% superior ao registrado em dezembro e tem como principal destaque aumento de 71% no crédito para

Read More...

Olivier Anquier recebe Prêmio Cidade de São Paulo

Joaquim Alessi Na semana dos 471 anos de São Paulo, Olivier Anquier foi homenageado e recebeu, em suma, o Prêmio

Read More...

Luis Galarraga comemora ampliação de investimentos no Programa ReFundação

O vereador Luis Galarraga (PL) celebrou, em primeiro lugar, o anúncio da ampliação dos investimentos no Programa ReFundação. Tal programa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu