Prorrogadas as inscrições à Mostra de Artes e Cultura de Diadema

In Cultura On
- Updated
Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura de Diadema prorrogou até 28 de outubro as inscrições para a Mostra de Artes e Cultura de Diadema 2021 – Prêmio Plínio Marcos.

A mostra é aberta aos artistas, produtores, criadores e pensadores que residam ou tenham vínculo com a cidade, e as inscrições podem ser individuais ou coletivas, em nome de grupos ou da comunidade.

Os/as interessados/as devem escolher uma das seis categorias: artes cênicas. artes visuais, artes integradas, audiovisual, musica e humanidades.

O secretário da Cultura, Deivid Couto, disse que a Mostra é mais uma iniciativa para fomentar a cultura da cidade. “Ela vem num momento de muita esperança para todos e todas que trabalham com cultura, já que estamos próximos realizar o retorno do público em eventos do setor”.

Conheça o regulamento da Mostra, escolha uma das categorias e faça sua inscrição: https://www.cenariosfuturos.org.br/editaldeconvocacao2021.

Se preferir, entre numa das categorais abaixo relacionadas:

• Artes Cênicas em Dança, Teatro, Circo, Mímica e Performance:
https://tinyurl.com/MostradeArtes2021ArtesCenicas

• Artes Integradas:
https://forms.gle/djdyCgrJq9Z1jDgM9

• Artes Visuais:
https://forms.gle/ekaLsupbzC81bHXN9

• Audiovisual:
https://url.gratis/YKli88

• Humanidades:
https://forms.gle/SMTTqD6BDZ4MA61f6

• Música:
https://forms.gle/qbJAZVUnoWsywPkCA

You may also read!

Prefeito Ricardo Nunes participa da Santa Missa na Prefeitura em homenagem à imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal

O prefeito Ricardo Nunes, acompanhado da primeira-dama, Regina Nunes, participa nesta quinta-feira (03) da Santa Missa em homenagem à

Read More...

Cine Theatro Carlos Gomes traz mostra sobre Charles Chaplin

Clássicos da filmografia do gênio do cinema mudo serão exibidos gratuitamente, em primeiro lugar, neste mês, às 19h30, no

Read More...

Solidariedade que aquece: alunos da EME Alcina Dantas Feijão transformam competição em ação social em São Caetano

Gincana solidária com alunos da EME Professora Alcina Dantas Feijão, no Bairro Mauá, resultou, em primeiro lugar, na doação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu